quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PROLER TEATRAL 2016



A Plasticine Produções Artísticas e Culturais traz pela primeira vez para Balneário Camboriú o espetáculo "Pombos transmitem doenças", doColetivo Sem título de Itajaí.

Sinopse:
Dois pombos, essas malditas pragas urbanas, enjoados de migalhas de pão, resolvem ocupar a cidade com um espetáculo de teatro que os traga outro benefício, algum glamour talvez. Para isso escolhem como texto ‘A Gaivota’ de Anton Tchekov, por homenagear as nobres primas deles, até que se dão conta que reproduzir aquela ficção tem gosto tão amargo quanto milho de pipoca velho.

Quando? 16 de fevereiro às 18:30h (terça-feira)
Onde? Praça Bruno Nitz - em frente ao Teatro Municipal Bruno Nitz - Av. Central esquina com rua 300 - Balneário Camboriú/SC
Quanto? GRATUITO - espetáculo de rua
Classificação indicativa: Livre (recomendado para maiores de 12 anos)
Realização: Plasticine Produções Artísticas e Culturais e Coletivo Sem título
Apoio: Fundação Cultural de Balneário Camboriú

Não tem desculpa para não prestigiar! 

Sobre o Coletivo Sem título
Fundado em setembro de 2013 na cidade de Itajaí/SC, O Coletivo Sem título é atualmente formado por Adriano Magalhães, Daniel Barros, e Osmar Domingos. Sem título é um grupo de teatro que desenvolve pesquisa e prática artística a partir do conceito de performatividade e da ideia de erro como possibilidade de criação. Além disso se utiliza das seguintes provocações no processo criativo: o diálogo da obra teatral que está sendo construída com outras linguagens artísticas e a construção de uma relação de jogo entre público e obra.

Sobre a Plasticine Produções Artísticas e Culturais
Fundada na cidade de Camboriú/SC, a Plasticine Produções Artísticas e Culturais surgiu da vontade de fazer com que arte e cultura estejam cada vez mais acessíveis à população em geral. Fomentar cultura e arte, viabilizar a produção e a apresentação de espetáculos, números artísticos e performances que possam ser apreciadas por pessoas de todas as idades, desenvolver consciência artística e incentivar vocações, promover eventos e atividades que venham a contribuir para com a formação de novos talentos e complementar os saberes de alguns dos artistas já em atividade em nossa região são alguns dos nossos projetos enquanto propósitos.

Maiores informações sobre o espetáculo, sobre o Coletivo Sem Título ou a Plasticine Produções, é só clicar nos links aqui dispostos ou ainda entrar em contato conosco aqui na página do evento.

Esperamos por todos vocês! #MaisTeatroNaCidade

Contato telefônico:
Plasticine Produções: (47) 9915-7790
Coletivo Sem Título: (47) 8486-3731

Nenhum comentário:

Postar um comentário