sexta-feira, 8 de maio de 2015

Trio do Proler Teatral 2015 recepcionando o espetáculo Bolsa Amarela na Volvo Ocean Race

Já no dia 14 de abril o trio Gabriel, Jackson e Nicolle recepcionou algumas turmas de crianças de escolas itajaienses para o espetáculo Bolsa Amarela do Grupo Porto Cênico no auditório do Centreventos Itajaí durante a Volvo Ocean Race. O espetáculo é baseado no livro da escritora gaúcha octogenária Lygia Bojunga Nunes.



O espetáculo de aproximadamente quarenta minutos, com atuação de Aline Barth e Caroline Carvalho sob a direção do ator e diretor Marcelo F. de Souza e a produção de Valéria de Oliveira, fundadora do Grupo Porto Cênico (e também coordenadora do Proler Teatral), foi apresentado em duas sessões vespertinas e durante o intervalo os bolsistas aproveitaram para conhecer os estandes das empresas na parte interna do Centreventos e também as atrações sobre a Volvo Ocean Race na parte externa da estrutura. Este é o segundo ano em que Itajaí recebe com imensa alegria e responsabilidade o evento internacional. A primeira edição da Volvo Ocean Race que incluiu Itajaí como ponto de parada (stopover) foi realizada no ano de 2012. Nesta 12ª edição de competição a largada, com 16 equipes de velejadores de várias nacionalidades, iniciou em outubro de 2014 na Espanha e a chegada final é prevista para o final de junho na Suécia.




Entre os estandes empresariais e as atrações externas não poderia deixar de ser mencionada a presença da exposição de arte Caelum com os belíssimos trabalhos do artista plástico itajaiense Mauro Sérgio Santos.





Links:




Nenhum comentário:

Postar um comentário