quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Aula de abertura 2014/II

No dia 02 de setembro de 2014, deu início a aula de abertura do projeto Proler- Leitura à flor da pele. A ministrante do Curso, a professora Mestre em Linguística, Isaura Maria Longo, envolveu as alunas  com a dinâmica “Abrindo Janelas” com intuito de promover a aproximação dos membros do grupo, através de um diálogo direcionado.


Proler –leitura à flor da pele, neste dia, foi abrilhantado com a presença das alunas do primeiro período de Pedagogia, que estavam acompanhadas pela professora Ana Luiza Máximo Ramos. O grupo visitante de 50 alunos e o grupo Proler socializaram cantando a música “É preciso saber viver”.  

As vozes se harmonizaram formando um grande coral e, ao final,  terminaram a noite recitando o  mote do projeto “Eu sou vencedor. Eu nunca desisto. Eu quero, eu posso, eu faço, eu consigo.”, restando aos alunos somente serem contagiados pela energia positiva que tomou conta do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário